Gel Nail – Neon

Olá amores.

Como prometido, voltei para contar a vocês minha experiência com a famosa unha em gel. Comentei com vocês no primeiro post que tinha amado e continuo amando. Fiz novamente as unhas e vi que alguns comentários que ouvimos não são bem verdade.

De começo tive um certo receio por ouvir que o gel estragava as unhas ou o fato delas serem lixadas antes do gel ser aplicado, que elas ficavam fracas. Mas ao passar por essa experiência vi que não, elas não estão fracas. É claro que devemos ter alguns cuidados, como por exemplo, não passar e tirar o gel com tanta frequência, o ideal é ficar com gel por um tempinho, no mínimo três semanas, afinal esse é um dos pontos que nos levam a fazer a unha em gel, ter unhas intactas por longo tempo. Outro fato é que existe a opção de se passar um gel específico, onde a unha não precisa ser lixada antes, dura por mais tempo e ainda a fortalece.

IMG_1262

Agora vamos as diferenças que encontrei fazendo em locais japoneses e brasileiros. Primeiro ponto que na minha opinião fez total diferença, cutículas. As japonesas não tiram as cutículas antes de aplicar o gel, para as meninas que não estão acostumadas a tirar ok, mas para aquelas que como eu sempre tiraram, é impossível. Outro fator foi o valor, é inacreditável mas locais japoneses cobram o dobro ou até o triplo de locais brasileiros. E acreditem, a qualidade é a  mesma.

Sinceramente não desvalorizo o trabalho das japonesas, de forma alguma, elas fazem um trabalho maravilhoso e principalmente em relação a desenhos e designer nas unhas não tem igual. Nesse post só estou compartilhando minha experiência para que algumas meninas, que assim como eu deixam de fazer a unha em gel, seja em locais japoneses ou brasileiros, por receio de prejudicar suas unhas, possam estar mais informadas. Tendo cuidado e orientação não há problema algum.

Espero que tenham gostado do post amores.

Beijo.

Iris Aizawa.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s